Um presente original, de fábrica

O moleskine de viagem que ganhei da minha amiga Lu. Ela não gosta de genéricos e é super apegada aos verdadeiros moleskines (eles têm mais graça, concordo com ela).
E este, possui muitos adesivos, repartições… E ela me deu em uma caixa muito fofa,
com esta fita super perua-girlie-a-minha-cara!

Eu e Breno vamos tirar férias daqui uns dias, e uma amiga (a Lu, companheira do post aí de baixo) encomendou do site WWW.MOLESKINEASIA.COM (vem de Hong Kong, que é onde fica a fábrica) um moleskine especial de viagem! Este e muitos outros produtos da marca moleskine, você não encontra nem na Livraria Cultura. Ela encomendou e não pagou taxa de entrega… sim, está escrito lá no site Free shipping worldwide, wherever you live, whatever you buy. Achei o presente, a dica, tudo o máximo!!!!!

Entrei no site e vi que tem um mais lindo que o outro! Como a coleção do
Le Petit Prince, FOFÍSSIMO, que é da série de produtos limitados…

E a coleção Peanuts… Fofo demais também!

A Lu arrasou na surpresa, e eu vou arrasar com os meus dedinhos,
de tanto escrever no meu novo moleskine. 🙂

Sobre isamaiolino

Depois de 7 anos como designer da Capricho, decidiu voltar a ser publicitária e está a procura de si mesma dentro do mundo dos negócios. Continua amando cinema e São Paulo. Se sente dentro de um filme dirigido por Wong Kar-Wai, Woody Allen e Sofia Coppola, quando decide passear pela Paulista às 6 da tarde. Não vive sem pérolas falsas e sem Frank Sinatra.
Esse post foi publicado em Descobertas e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Um presente original, de fábrica

  1. Lu disse:

    Adoro quando adoram meus presentes! Beijo!!

  2. Gisele disse:

    Oi Isa, parabéns pelo blog.. achei o máximo esta história do moleskine de hong kong… Você sabe me dizer se temos que pagar alguma taxa para liberação na alfândega?
    Bjss

Deixe um comentário

